FÉNIX

Edição Especial "Mulheres pela Paz"

  2018

Artistas plásticos participantes

 

 
 
     

Ana Carolina

Ana Carolina Machado nasceu em Belém do Pará em 1997. Estuda Biomedicina e ama ler e escrever.

Ana Carolina Machado
Belém - PA - Brasil

Pág  2

     
 

 
     

António Alves

António Alves
Leiria - Portugal

Pág 3

     
 

 
     

Bé Cabrita

Bé Cabrita - Artista Plástica na área da Pintura - Nasceu no Algarve - Portugal
Retratista, Caricaturista, Paisagista e Abstraccionista.
Participou em inúmeras exposições colectivas e individuais, tanto em Portugal como no estrangeiro. As suas obras fazem parte de colecções nacionais e internacionais.
Foi premiada com três primeiros prémios: um a óleo e dois a aguarela e dois segundos prémios: caricatura política e paisagem de Sintra. Está mencionada em vários livros e revistas da especialidade.

Bé Cabrita
Lisboa - Portugal

Pág  4 - 7

     
 

 
     

Carlos Zemek

Carlos Zemek é especialista em Arte Digital, artista plástico e curador de arte, membro da Academia de Cultura de Curitiba – ACCUR. Iniciou os trabalhos de pintura com óleo sobre tela em 1994 e, ao mesmo tempo como Técnico em Processamento de Dados, expressava seus Desenhos de Forma Digital criando o Design de Sites, Blogs, Folders e Cartazes. Viajou pelo Deserto do Atacama no Chile, Bolívia e Peru até a Cidade de Machu Picchu. Realizou exposições de Arte e Poesia em Curitiba, em Buenos Aires (Argentina); Comodoro Rivadavia (Patagônia Argentina), e Lisboa (Portugal).Em 2013 recebeu a Medalha “Mérito artístico y cultural”, em S.P/Brasil, pela UNAP (União Nacional de Artistas Plásticos); e o Brasão das Artes, pela UNAP de São Paulo; em 2014, o Certificado de Mérito Artístico Cultural do Instituto Memória de Curitiba; em 2015, seu quadro O Caminho dos Sonhos foi premiado com Medalha de Ouro no III Salão Comendadora Darcy Reis Rossi, em S.P./Brasil; em 2015 recebeu o Prêmio Master em reconhecimento pelas curadori
as inovadoras, pela UNAP de S.Paulo; em 2016, recebeu o diploma e o troféu "Os Melhores do Ano" da Literarte (Organização Internacional de Escritores e Artistas).

Carlos Zemek
Curitiba - Brasil

Pág 5

     
 

 
     

Cirlene Setubal




Cirlene Setúbal reside em Fortaleza. Graduada em Pedagogia, com pós-graduação em Artes Plásticas. Pesquisadora e ensaísta. Poetisa, também escreve outros gêneros literários. Tem livros publicados, prêmios de trabalhos classificados nos âmbitos local, estadual e nacional.


Cirlene Setúbal
Fortaleza - Ceará - Brasil

Pág  6

     
 
 
 

 Flag Counter

Clique aqui para ver todos os detalhes e estatisticas do site