PAUTAS DE TRABALHO

501-525

ASSUNTO

501 ***** 5 novos membros para o Movimento
PAUTA DE TRABALHO nº 501
-------> NOMEAÇÕES DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
No uso de suas atribuições legais, a Supervisão Geral, com imensa alegria e satisfação NOMEIA, a partir desta data, os(as) abaixo mencionados(as), nas respectivas posições junto ao Movimento União Cultural:
--- Lena Darcks (Ariquemes-RO/Brasil) - Conselheira Estadual (RO/Brasil);...
--- Gime Pitra (Cabinda-Cabinda/Angola) - Delegado Cultural;
--- Antonio Poesias (Cabinda-Cabinda/Angola) - Delegado Cultural;
--- Antonio Futi Biala (Cabinda-Cabinda/Angola) - Delegado Cultural;
--- Monique Cristielle Lombardi Ribeiro (Taubaté-SP/Brasil) - Delegada Cultural;
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 21 de abril de 2015
502 ***** Aplausos a Solange Barbosa, Guilherme Pupo Falconni e Fernando Borges
PAUTA DE TRABALHO nº 502
-------> MOÇÕES DE APLAUSOS
A Supervisão Geral do Movimento União Cultural, de acordo com seus princípios, visando reconhecer aqueles que trilham os caminhos da CULTURA e da PAZ, parabeniza, os abaixo indicados, outorgando-lhes a MOÇÃO DE APLAUSOS:
--- a ativista Solange Barbosa – Taubaté-SP/Brasil (Conselheira Estadual do Movimento União Cultural – ref. 3), pela belíssima en...trevista concedida ao programa Litteratudo, no dia 17/abr/2015;
--- ao escritor e professor Guilherme Pupo Falconni – Taubaté-SP/Brasil (Conselheiro Estadual do Movimento União Cultural – ref. 3), pela belíssima entrevista concedida ao programa Litteratudo, no dia 17/abr/2015;
--- ao professor e ativista cultural Fernando Borges – Taubaté-SP/Brasil (Delegado Cultural do Movimento União Cultural – ref. 1), por ter participado como um dos organizadores do Sarau da Cultura Indígena, em Tremembé-SP / Brasil, em 17/abr/2015;
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 21 de abril de 2015.
503 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Chris Bezerra Rodrigues (Espanha)
PAUTA DE TRABALHO nº 503
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” a escritora e professora CHRISTINA BEZERRA RODRIGUES, de Bilbao, Viscaya, País Vasco, Espanha (Coordenadora Internacional do Departamento de Literaturas do Movimento União Cultural – re...f. 5), pela sua dedicação à literatura.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 21 de abril de 2015.
504 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Ira Rodrigues (BA / Brasil)
PAUTA DE TRABALHO nº 504
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” a escritora IRA RODRIGUES, de Santo Estevão, Estado da Bahia, Brasil (Diretora Internacional da Divisão de Literaturas Infanto-Juvenil do Movimento União Cultural – ref. 5), pela sua dedicaçã...o à literatura.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 22 de abril de 2015.
505
506 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Carmo Vasconcelos (Portugal)
PAUTA DE TRABALHO nº 506
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” a escritora e ativista cultural CARMO VASCONCELOS, de Lisboa, Distrito de Lisboa, Portugal (Coordenadora Internacional do Departamento de Publicidade do Movimento União Cultural – ref. 5), pela sua dedicação à literatura e à cultura.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 23 de abril de 2015.
507 ***** Litteratudo entrevistará Felipe Cerquize
PAUTA DE TRABALHO nº 507
-------> MENSAGEM DA SUPERVISÃO GERAL DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria informa que nesta sexta-feira, dia 24 de abril de 2015, das 15h00 às 16h30, Luiz Antonio Cardoso entrevistará o escritor e historiador Felipe Cerquize, do Rio de Janeiro-RJ, Brasil, no programa Litteratudo (sintonizado pela NET, canal 03 para Taubaté e região), com apoio téc...nico de André Ferreira e Anete Simões. Abordaremos os caminhos da Estrada Real... não percam!
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 23 de abril de 2015.
508 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Yasmin Kartane
PAUTA DE TRABALHO nº 508
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” a cantora e compositora YASMIN KARTANE, pela sua dedicação às artes. A cerimônia de entrega ocorreu neste dia 24 de abril de 2015, às 19h30, no Centro de Documentação e Pesquisa Histórica - CDPH da Univer...dade de Taubaté - UNITAU, sito à Rua XV de Novembro, nº 996, Centro, Taubaté, Estado de São Paulo, Brasil, em evento promovido pelo Movimento União Cultural, com mediação de Luiz Antonio Cardoso, em parceria com o Clube dos 21 Irmãos-Amigos de Taubaté-SP. Tivemos a especial assessoria das Supervisoras do Movimento: Anete Simões e Olga Bueno e dos membros: Mírian Ferreira e Alba Cristina Almeida.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 24 de abril de 2015.
509 ***** Anete Simões passa a Supervisora Consulesa Internacional do Movimento
PAUTA DE TRABALHO nº 509
-------> NOMEAÇÃO (“PROMOÇÃO ESPECIAL”) DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
--- No uso de suas atribuições legais, a Supervisão Geral, com imensa alegria e satisfação NOMEIA (em caráter de promoção especial), a partir desta data, a Sra. ANETE SIMÕES (Niterói-RJ / Brasil) para a posição, de referência 8, de SUPERVISORA CONSULESA INTERNACIONAL DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, cessando auto...maticamente a nomeação anterior na função de Supervisora Internacional – ref. 7.
--- Com a presente nomeação a Supervisão Geral continua contando com 13 membros, sendo presidida por Luiz Antonio Cardoso, sendo 1 Supervisora Consulesa Internacional, 6 Supervisores Internacionais, 3 Supervisores Continentais e 2 Supervisores Continentais Adjuntos;
--- Anete Simões passa a dirigir a Secretaria Particular da Presidência, a partir desta data, por tempo indeterminado;
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 24 de abril de 2015.
510 ***** Grande Mérito Representativo a Raul Filho (RJ / Brasil)
PAUTA DE TRABALHO nº 510
---> PRÊMIO DO “GRANDE MÉRITO REPRESENTATIVO” DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
071 – RAUL FILHO
Raul Guimarães Simões Filho nasceu em Niterói-RJ/Brasil, e é desde 1º de abril de 2015, DIRETOR INTERNACIONAL DA DIVISÃO DE DIREITO CIVIL DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL – referência 5 (tendo ocupado anteriormente as posições de Conselheiro Regional e Cooordenador Estadual). Bacharel em Direito (Universid...ade Santa Úrsula – RJ), é funcionário público lotado junto à Secretaria Executiva da Prefeitura Municipal em Niterói-RJ, exercendo assessorias políticas e jurídicas. Atuou na área jurídica da Martins Gemal Contabilidade e Assessoria Ltda. (administração de condomínios), e como assistente em prol da defesa do consumidor junto ao PROCON (Rio de Janeiro-RJ e Niterói-RJ). Participou do Projeto “Guiar Vidas”, atuando com grupo de jovens na prevenção de acidentes de trânsito, reunindo-se às noites (destinos diversos: casas de shows, bares, restaurantes, etc), com o intuito de alertar as pessoas sob o risco de ingerir bebida alcoólica e dirigir.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 25 de abril de 2015.
511 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Augusto Tchuda (Guiné Bissau)
PAUTA DE TRABALHO nº 511
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” ao poeta AUGUSTO TCHUDA, de Bissau, Sector Autónomo de Bissau, Guiné Bissau (Coordenador Internacional Adjunto para a África do Departamento de Literaturas do Movimento União Cultural – ref.... 5), pela sua dedicação à literatura.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 25 de abril de 2015.
512 ***** 5 novos membros para o Movimento
PAUTA DE TRABALHO nº 512
-------> NOMEAÇÕES DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
No uso de suas atribuições legais, a Supervisão I...nternacional, com imensa alegria e satisfação NOMEIA os(as) abaixo mencionados(as), nas respectivas posições junto ao Movimento União Cultural:
--- Fabio Shiva (Salvador-BA/Brasil) - Conselheiro Regional, a partir de 22/abr/2015;
--- Daniela Pereira (Taubaté-SP/Brasil) - Delegada Cultural, a partir de 22/abr/2015;
--- Anápuáka Muniz Tupinambá (Rio de Janeiro-RJ/Brasil) - Delegado Cultural, a partir de 22/abr/2015;
--- Ana Maria Araújo (Rio de Janeiro-RJ/Brasil) - Delegada Cultural, a partir de 23/abr/2015;
--- Felipe Cerquize (Rio de Janeiro-RJ/Brasil) - Delegado Cultural, a partir de 25/abr/2015;
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 26 de abril de 2015.
513 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Tadeu Costa (GO/Brasil)
PAUTA DE TRABALHO nº 513
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” ao ativista TADEU COSTA, de Pirenópolis, Estado de Goiás, Brasil (Diretor Internacional da Divisão de Cinema do Movimento União Cultural – ref. 5), pela sua dedicação às artes e à cultura.
....
-------> Taubaté-SP – Brasil, 26 de abril de 2015.
514 ***** Realizado o Bate papo “Pelos Caminhos da Estrada Real”
PAUTA DE TRABALHO nº 514
-------> MENSAGEM DA SUPERVISÃO GERAL DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
A Super...visão Geral INFORMA a todos os membros do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL que o BATE PAPO “PELOS CAMINHOS DA ESTRADA REAL”, com o escritor Felipe Cerquize, foi realizado em 24/abr/2015, às 19h30, em Taubaté, Estado de São Paulo, Brasil, sendo um evento do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL com apoio do Clube dos 21 Irmãos-Amigos de Taubaté-SP e do Centro de Documentação e Pesquisa Histórica - CDPH da Universidade de Taubaté – UNITAU. Os trabalhos tiveram como organizador e mediador Luiz Antonio Cardoso, e contou com a assessoria especial das Supervisoras do Movimento: Anete Simões e Olga Bueno, bem como dos membros: Alba Cristina Almeida (apresentação do escritor convidado) e Mírian Ferreira (cobertura televisiva e da mídia impressa). Luiz Antonio Cardoso abriu o evento dando a palavra ao Professor Dr. Mauro Castilho Gonçalves, em nome da UNITAU. Após a cantora e compositora Yasmin Kartane se apresentou musicalmente. Foram concedidos dois Prêmios Litteratudo – Monteiro Lobato” (Yasmin Kartante e Felipe Cerquize) e Anete Simões foi nomeada durante evento Supervisora Consulesa Internacional do Movimento. Abaixo um quadro de fotos do evento. Para quem quiser ver mais fotos basta adentrar no facebook e buscar, no perfil de Luiz Antonio Cardoso. O álbum de fotos do “Bate papo - Pelos Caminhos da Estrada Real”:
https://www.facebook.com/luizantonio.cardoso/media_set…
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 26 de abril de 2015.
515 ***** Workshops, Entrevistas no Litteratudo, Bate papos, Apresentações musicais, Curiosidades...
PAUTA DE TRABALHO nº 515
-------> INFORMATIVO SEMANAL DA SUPERV...ISÃO GERAL
A Supervisão Geral do Movimento União Cultural, INFORMA, o que segue, aos seus membros e amigos(as):
.
-------> REGISTRANDO:
.
--- 01 --- No dia 24/abr/2015, às 13h00, foi realizado o Workshop “A trova e o movimento trovadoresco”, promovido pela SEÇÃO DE TAUBATÉ-SP DA UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES – UBT na Escola Estadual “Newton Câmara Leal Barros”, sito à Rua Narizinho, nº 700, Gurilândia, Taubaté, Estado de Sâo Paulo, Brasil, tendo como equipe organizadora alguns membros do Movimento, como Luiz Antonio Cardoso, Anete Simões e Angelica Villela Santos Santos;
.
--- 02 --- Na data de 24/abr/2015, às 15h, o apresentador Luiz Antonio Cardoso entrevistou, no programa Litteratudo (TV Cidade Taubaté-SP), o escritor Felipe Cerquize, sobre seus livros “Pelos Caminhos da Estrada Real”, contando com André Ferreira nas câmeras e produção e Anete Simões como assistente de produção;
.
--- 03 --- No dia 24 de abril de 2015, às 19h30, foi realizado o Bate papo “Pelos Caminhos da Estrada Real”, com Felipe Cerquize, promovido pelo Movimento União Cultural, em parceria com o Clube dos 21 Irmãos-Amigos de Taubaté e da Universidade de Taubaté, no Solar da Viscondessa, Rua XV de Novembro, nº 996, Centro, Taubaté, Estado de Sâo Paulo, Brasil. Luiz Antonio Cardoso atuou como organizador e mediador, contando com a assessoria especial das Supervisoras do Movimento: Anete Simões e Olga Bueno, bem como dos membros: Alba Cristina Almeida (apresentação do escritor convidado) e Mírian Ferreira (cobertura televisiva e da mídia impressa). Tivemos a apresentação da cantora e compositora Yasmin Kartane;
.
-------> CURIOSIDADES
.
--- 04 --- Através do Movimento União Cultural, foi realizada a EXPOSIÇÃO “PINTANDO AS RENAÇÕES DE NARIZINHO”, do artista plástico Fábio Scarenzi, oficialmente aberta com coquetel no dia 1º/dez/2011, às 19h30, durante a 1ª Semana da União Cultural, no Centro de Documentação e Pesquisa Histórica - CDPH da Universidade de Taubaté-SP (curadoria de Luiz Antonio Cardoso).
.
--- 05 --- A primeira associada cadastrada junto ao Movimento União Cultural na Espanha, foi a escritora e professora Chris Bezerra Rodrigues, de Bilbao, Viscaya, País Vasco (inscrição número 61), ocupando atualmente a posição de Coordenadora Internacional do Departamento de Literaturas;
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 27 de abril de 2015.
516 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Gilberto Lima Siacsa (Cabo Verde)
PAUTA DE TRABALHO nº 516
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”...
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” ao poeta GILBERTO LIMA SIACSA, de Praia, Cabo Verde (Supervisor Continental para a África do Movimento União Cultural – ref. 6), pela sua dedicação à literatura.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 27 de abril de 2015.
517 ***** Jovita Capitão passa a Supervisora Continental Adjunta
PAUTA DE TRABALHO nº 517
-------> NOMEAÇÃO (“PROMOÇÃO ESPECIAL”) DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
--- No... uso de suas atribuições legais, a Supervisão Geral, com imensa alegria e satisfação NOMEIA (em caráter de promoção especial), a partir desta data, a Sra. JOVITA CAPITÃO (Lisboa – Lisboa / Portugal) para a posição, de referência 6, de SUPERVISORA CONTINENTAL ADJUNTA PARA A EUROPA DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, cessando automaticamente a nomeação anterior na função de Conselheira Internacional.
--- Com a presente nomeação a Supervisão Internacional passa a contar com 14 membros, sendo presidida por Luiz Antonio Cardoso, e contando com 1 Supervisora Consulesa Internacional, 6 Supervisores Internacionais, 3 Supervisores Continentais e 3 Supervisores Continentais Adjuntos.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 27 de abril de 2015.
518 ***** Aplausos a Anete Simões, Olga Bueno e Angélica Villela Santos
PAUTA DE TRABALHO nº 518
-------> MOÇÕES DE APLAUSOS
A Supervisão Geral do Movimento União Cultural, de acordo com seus princípios, visando reconhecer aqueles que trilham os caminhos da CULTURA e da PAZ, parabeniza, os abaixo indicados, outorgando-lhes a MOÇÃO DE APLAUSOS:
--- a escritora e ativista Anete Simões – Niterói-RJ/Brasil (Supervisora Consulesa Internacional do Movimento União Cultural – ref. 8), p...or ter participado na assessoria do Sarau da Cultura Indígena, em Tremembé-SP / Brasil, em 18/abr/2015;
--- a poetisa e ativista Olga Bueno – Taubaté-SP/Brasil (Supervisora Internacional do Movimento União Cultural – ref. 7), por ter participado na assessoria do Sarau da Cultura Indígena, em Tremembé-SP / Brasil, em 18/abr/2015;
--- a trovadora Angelica Villela Santos – Taubaté-SP/Brasil (Conselheira Internacional do Movimento União Cultural – ref. 5), por ter ministrado o Workshop “A trova e o movimento trovadoresco”, promovido pela Seção de Taubaté da União Brasileira de Trovadores – UBT, na Escola Estadual “Newton Câmara Leal Barros”, em Taubaté-SP, Brasil, em 24/abr/2015;
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 28 de abril de 2015.
519 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Joana Rodrigues (CE / Brasil)
PAUTA DE TRABALHO nº 519
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” a escritora JOANA RODRIGUES, de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, Brasil (Supervisora Continental Adjunta para a América do Sul do Movimento União Cultural – ref. 6), pela sua dedicação à... literatura.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 28 de abril de 2015.
520 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Golden Ngola (Angola)
PAUTA DE TRABALHO nº 520
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supervisã...o Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” ao poeta GOLDEN NGOLA, de Luanda, Angola (Coordenador Internacional do Departamento de Difusão do Movimento União Cultural – ref. 5), pela sua dedicação à literatura.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 29 de abril de 2015.
521 ***** 2 novos membros em Moçambique
PAUTA DE TRABALHO nº 521
-------> NOMEAÇÕES DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
No uso de suas atribuições legais, a Supervisão Geral, com imensa alegria e satisfação NOMEIA os(as) abaixo mencionados(as), nas respectivas posições junto ao Movimento União Cultural:
--- Castigo Dias (Maputo-Província de Maputo/Moçambique) - Conselheiro Nacional/Moçambique, a partir de 29/abr/2015;...
--- Hermínio José (Maputo-Província de Maputo/Moçambique) - Conselheiro Provincial - Maputo/Moçambique, a partir de 29/abr/2015;
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 29 de abril de 2015.
522 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Graça Campos (MG / Brasil)
PAUTA DE TRABALHO nº 522
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supe...rvisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” a escritora GRAÇA CAMPOS, de Santo Antonio do Itambé, Estado de Minas Gerais, Brasil (Coordenadora Intrnacional do Movimento União Cultural – ref. 5), pela sua dedicação à literatura.
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 30 de abril de 2015.
523 ***** Criação do Núcleo Maputo - Maputo/Moçambique
PAUTA DE TRABALHO nº 523
-------> DECRETO nº 007 do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
No uso de suas atribuições legai...s, a Supervisão Geral, visando a premente necessidade de proporcionar suporte logístico às ações do Movimento União Cultural, DECRETA, nesta data, a CRIAÇÃO do NÚCLEO MAPUTO – MAPUTO / MOÇAMBIQUE DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, dentro dos parâmetros da promoção da cultura, do cultivo da paz e do evolver da humanidade, servindo para apoio logístico às vindouras ações do Movimento e administrativamente, junto à Supervisão Geral.
.
--- § 1º - O Núcleo inicia suas atividades com os membros: Jorge Mirione (Coordenador do Núcleo), Castigo Dias e Hermínio José;
.
--- § 2º - O endereço eletrônico, para o qual os “e-mails” deverão ser remetidos é:
mirionej@yahoo.com.br
.
--- § 3º - Todos aqueles membros do Movimento União Cultural com residência e/ou domicílio na cidade de Maputo, Província de Maputo, Moçambique, que se manifestarem em prol da adesão ao Núcleo (não é obrigatório aos membros do Movimento a adesão aos Núcleos), até o dia 29 de maio de 2015, serão considerados membros fundadores do Núcleo, devendo a Coordenação local informar a listagem completa à Supervisão Geral;
.
--- § 4º - A cada nova solicitação de adesão ao Núcleo, a Coordenação local deverá verificar se o mesmo já pertence ao Movimento União Cultural, e caso contrário, orientar o solicitante no procedimento padrão para tal finalidade;
.
--- § 5º - O NÚCLEO MAPUTO – MAPUTO / MOÇAMBIQUE DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL inscreve-se como o Núcleo número 3 do Movimento União Cultural, sendo o PIONEIRO em Moçambique;
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 30 de abril de 2015.
524 ***** Prêmio “Litteratudo Monteiro Lobato” a Alberto Paco
PAUTA DE TRABALHO nº 524
-------> OUTORGA DO PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO”
A Supervisão Geral do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, com imensa alegria e grata satisfação, OUTORGA o PRÊMIO “LITTERATUDO MONTEIRO LOBATO” ao escritor ALBERTO PACO, de Maringá, Estado do Paraná, Brasil (Supervisor Continental Adjunto para a América do Sul do Movimento União Cultural – ref. 6), pela sua dedicação a literatura e a cultura geral....
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 1º de maio de 2015.
525 ***** Criação do Núcleo Caraguatatuba-SP / Brasil
PAUTA DE TRABALHO nº 525
-------> DECRETO nº 008 do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL
No uso de suas atribuições legais, a Supervisão Geral, visando a premente necessidade de proporcionar suporte logíslico às ações do Movimento União Cultural, DECRETA, nesta data, a CRIAÇÃO do NÚCLEO CARAGUATATUBA - SP / BRASIL DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, dentro dos parâmetros da promoção da cultura, do cultivo da paz e do evolver da humanidade, servi...ndo para apoio logístico às vindouras ações do Movimento e administrativamente, junto à Supervisão Geral.
.
--- § 1º - O Núcleo inicia suas atividades com os membros: Alexander Comnène Palaiologos (Coordenador do Núcleo), Cristina Maya, Alexander Souza; e Anderson Melo;
.
--- § 2º - Todos aqueles membros do Movimento União Cultural com residência e/ou domicílio na cidade de Caraguatatuba, Estado de Sâo Paulo, Brasil, que se manifestarem em prol da adesão ao Núcleo (não é obrigatório aos membros do Movimento à adesão aos Núcleos), até o dia 30 de maio de 2015, serão considerados membros fundadores do Núcleo, devendo a Coordenação local informar a listagem completa à Supervisão Geral;
.
--- § 3º - A cada nova solicitação de adesão ao Núcleo, a Coordenação local deverá verificar se o mesmo já pertence ao Movimento União Cultural, e caso contrário, orientar o solicitante no procedimento padrão para tal finalidade;
.
--- § 4º - O NÚCLEO CARAGUATATUBA-SP / BRASIL DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL inscreve-se como o Núcleo número 4 do Movimento União Cultural, sendo o PIONEIRO no Litoral Norte Paulista;
.
-------> Taubaté-SP – Brasil, 1º de maio de 2015.

 

 

NOTA: Todas as PAUTAS são assinadas pelo Presidente do MUC, Luiz Antonio Cardoso

 

 

 

 

ASSINE

O LIVRO DE VISITAS