FELIZES  FESTIVIDADES

DESEJA A "FÉNIX"  A TI E A TODOS OS TEUS

Queridos Poetas, Amados Amigos!

É com muita alegria e uma profunda emoção que trago até vós a minha FÉNIX. Um sonho antigo que tardou a concretizar-se, pois foi se alimentando e criando penas para que pudesse voar. A verdade é que ninguém alça voo sozinho, Deus nos manda os seus anjos e escolhe o momento certo. E este meu sonho só tomou forma graças à generosa ajuda do querido amigo Henrique L. Ramalho que, para além da generosidade de coração tem a mestria técnica que tornou possível a elaboração deste site. 

São 16 anos de vida literária e 8 anos na rede internética. Julgo ter conseguido reunir o material mais importante, não esquecendo de obsequiar todos que ao longo deste tempo me têm ajudado na caminhada, com a sua atenção, o seu estímulo e o seu amor. Não quis omitir mesmo os amigos que a vida desviou do meu convívio, pois eles foram importantes a seu tempo e fazem parte da minha história. Impossível foi contemplar para já os muitos carinhos recebidos, quer em enlaces poéticos, quer em formatações, homenagens, etc. Essas colunas seguem agora como uma breve amostragem, a completar no futuro. Também os banners dos sites amigos estão incompletos, pelo que aguardo os vossos banners para serem incluídos. A "Fénix" já é e será no decorrer do seu voo muito mais do que um site pessoal. Ela abrirá as suas asas para acolher também as vozes literárias e poéticas de quantos escritores, poetas e amigos se queiram juntar a ela. Muitos já constam deste lançamento com suas obras, outros serão bem-vindos.

Posta esta Introdução, resta-nos esperar que tenham uma agradável leitura, que se encontrem neste espaço e que se sintam felizes por fazer parte deste  sonho tornado realidade.

Tenham Um Bom Natal e que o Mestre Jesus vos acompanhe e cubra as vossas vidas de bençãos e alegrias.

Carinhosamente

Carmo Vasconcelos

Para entrarem no site basta clicarem no banner abaixo 

http://carmovasconcelos.comli.com/